sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Looks, vernizes e maquilhagem para meninas do 6ºano

Olá meninas! Desculpem esta grande ausência no blog mas ultimamente nao tenho visitado o blog porque ando sem motivação nenhuma para escrever. Uma menina pediu-me para escrever este post por isso aqui está (; Eu acho que é mais útil responder às questões das meninas do que estar a escrever sobre diversos assuntos...por isso se vocês precisarem de alguma coisa escrevam para o e-mail omundodasraparigas@gmail.com ou deixem um comentário no post mais recente (:
Vou começar por fazer cada dia um look, hoje vou fazer um look desportivo. Lembrem-se que isto são só inspirações para vocês, nada mais, não teem, obrigatoriamente, de se vestir assim.



Este género de roupa podem encontrar em qualquer loja. (; Depois existem looks bem mais "produzidos". Eu aqui na internet ainda não encontrei nenhum site de fazer looks realmente bom, se tiverem alguma sugestão, avisem por favor.
Neste look eu usaria o verniz preto (eu ando quase sempre de unhas pintadas de preto xD), mas vou dar outras sugestões:



Para a maquilhagem tentem algo leve, como ainda são novas não fica bem pinturas muito carregadas. Eu acho que o ótimo é só um gloss, mas se quiserem podem utilizar umas sombras neutras, para os tons de castanhos, mais da cor da vossa pele.
Se tiverem olheiras, usem um corretor para elas, depois, se quiserem, posso fazer aqui um post sobre como combater as olheiras.
A cerca do concurso de divulgação de blogs, eu sei que já era suposto ter dado notícias, mas  ainda só tenho cinco concorrentes, infelizmente :c Lembrem-se que os blogs não precisam de ser sobre moda ou beleza. Vou alargar o prazo do concurso, para mais informações cliquem aqui. Participeem ;D

Beijinhos meninas! (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: