quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Outro look natalício + Unhas de Natal ♥

Olá meninas! Tudo bem? Hoje o tempo já está melhor ((: Ando muito atarefada com as coisas todas do Natal mas mesmo assim quis vir aqui falar um bocadinho com vocês *.*
Hoje trago-vos outro look super natalício. Adoro esta camisola, é supeer fofinha! No outro dia fui à Modalfa e vi lá uma parecida mas em cinzento e laranja, era mesmo muito gira.


Para o Natal, eu vou pintar as unhas duma só cor, até porque não sei fazer estas obras de arte. Mas não me importava nada de ter assim as minhas unhas. São mesmo giras! (Todas estas imagens, as das unhas, foram tiradas da net por isso se alguma destas imagens for vossa e não a quiserem noutros sítios, avisem que será tirada imediatamente)

 





Estas são só algumas inspirações, na net há muitas mais. São todas tão giras! Quem me dera umas unhas assim para o Natal! c: 

Lembram-se da menina que fazia o blog comigo? Ela vai voltar, outra vez! (: No tempo de aulas vamos fazer um calendário de posts da semana para vocês saberem quando haverá postagens.
Para saberem quem está a escrever iremos assinar em baixo, o meu "nome" é Didi e o dela 
é Caty.

O blog está sempre aberto a pedidos/perguntas/sugestões por isso se quiserem deixem um comentário ou mandem um e-mail para omundodasraparigas@gmail.com. Se for algo mais pessoal não hesitem em mandar logo para o mail do blog. Não se preocupem porque quaisquer dados que revelem não sairão daqui.
Lembrem-se que o concurso de divulgação de blog está aberto, para mais informações cliquem aqui.
Visitem a nossa página no facebook aqui.


Beijinhos queridas,


Didi ♥

7 comentários:

  1. Obrigada querida*

    Adorei o look de Natal... Vestia tudo (menos as botas que não fazem o meu estilo)

    Beijinho, da dayaday*

    ResponderEliminar
  2. Tens que experimentar. Gostei da camisola.

    ResponderEliminar
  3. Obrigadoo :)
    Já acabou o prazo do teu concurso :s

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do look :)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada (:
    Ainda bem que gostas, fico muito feliz!
    Adoro nail art, não tenho é uma mão muito precisa para fazer aqueles traços direitinhos, os exemplos que mostras-te são muito bonitos xD
    *Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: