sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Banhos de azeite ;D

Olá minhas queridas! Se leram o titulo devem esta a pensar "Esta está maluca...banhos de azeite?!", sim, meninas, banhos de azeite! Eu já fiz alguns e adorei! É o ideal para quem tem a pele muito seca, como eu.


Neste banho não podes lavar a cabeça, não dá muito geito :b Prepara um copo de azeite (enche mais ou menos 1/4 ou 1/5 do copo (depois da primeira vez saberás melhor quanto azeite precisas). Coloca uma colher de chá de açúcar dentro do copo com azeite e mexe bem. Entra na banheira (com o cabelo bem atado de preferência em cima e sem nenhum cabelo de fora, para não ficar sujo com o azeite, se tens o cabelo curto utiliza ganchos). Dá uma chuveirada pelo copo todo. Pega num pouco de azeite (com o açúcar) e espalha pelo corpo todo. Irás ficar um pouco peganhenta, mas é por uma boa causa ;) Passado 10min pega num gel de duche ou em sabão e esfrega bem. Passa por água. Repete este processo três vezes, para tirar o cheiro e para não ficar resto nenhum de azeite. Com uma toalha limpa o corpo às palmadinhas. Passa pelo corpo um creme hidratante.


Sobre aquela coisa dos vírus, ainda aparece? Precisa que me dissessem porque se ainda aparecer acho que vou ter de eliminar o blog :c 

Afinal aquela menina que fazia o blog comigo não vai voltar :s

Não se esqueçam que o "concurso de divulgação de blog" está aberto, participem! ;D Para mais informações cliquem aqui.

Espero que o post vos tenha sido útil :)

Beijinhos =)

2 comentários:

  1. Não , a mensagem do vírus já não aparece mais!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem (: Estava com medo de ter de eliminar o blog, porque estava a perder muitaas leitoras (:

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: