quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Prendas de Natal ♥

Olá minhas lindas! Hoje está cá um tempo, nevoeiro -.- Mas pronto, hoje estou feliz ♥ (como podem ver no post anterior).
Eu sei que este post já vai um bocado atrasado, mas pensei em fazê-lo na mesma (: 
Prendas para o pai: uma camisola quentinha (ou uma peça de roupa que ele goste), um perfume, um livro, bilhetes para um jogo de futebol (ou um outro desporto que goste ou até mesmo para um concerto, depende dos seus gostos) ou simplesmente algo feito por ti. Podes dar-lhe um prenda pequena, algo mais simbólico, com um postal escrito por ti, ele vai adorar!


Prendas para a mãe: roupa, sapatos, acessórios, um perfume, um kit de cremes ou produtos de beleza/maquilhagem. Podes fazer a mesma coisa para a mãe, algo simbólico, se quiseres.



Prendas para a irmã: se for pequenina, podes dar-lhe brinquedos (ex: bonecas ou qualquer coisa que ela goste), se já não gostar dessas coisas podes dar-lhe um mp3/4, uns headphones, uma peça de roupa, acessórios, um gorro, maquilhagem.



Prendas para o irmão: se for pequenino, podes dar-lhe brinquedos (ex: carros ou qualquer coisa que ele goste), se já não gostar dessas coisas podes dar-lhe um perfume, uns headphones, um mp3/4, um cap, um polo ou outro tipo de roupa.



Prendas para as amigas: uma moldura com a vossa foto (também podes fazer isto para as outras pessoas), maquilhagem, roupa, acessórios, mp3/4, headphones, uma coisa do seu ídolo.



Prendas para o namorado: podes oferecer-lhe uma carteira (para o dinheiro) com a vossa foto gravada, um urso de peluche, um polo ou outra peça de roupa, mp3/4, headphones, um perfume.



Para as outras pessoas é só pegares em exemplos que dei nestas e dar-lhes. Lembra-te que primeiro tens de pensar nos gostos de cada pessoa porque nem toda a gente gosta das mesmas coisas. Aqui estão só algumas ideias, se mesmo assim não sabes o que oferecer deixa um comentário ou manda um e-mail para omundodasraparigas@gmail.com. 
O blog está sempre aberto a pedidos/perguntas/sugestões por isso se quiserem deixem um comentário ou mandem um e-mail para o mail do blog em cima referido. Se for algo mais pessoal não hesitem em mandar logo para o mail do blog. Não se preocupem porque quaisquer dados que revelem não sairão daqui.
Lembrem-se que o concurso de divulgação de blog está aberto, para mais informações cliquem aqui.


Espero que vos tenha ajudado,
Kisses  

2 comentários:

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: