sexta-feira, 16 de março de 2012

A força de vontade é tudo! :D

Hey girls! Tudo bem? Passei aqui só para vos dizer uma ideia que tive para vos dar força para conseguirem os vossos objetivos (ex: estar em forma, tirar boas notas, etc).
Coloquem uma folha ou um mini cartaz num sítio onde quando acordem olhem logo para ele que diga o vosso objetivo.
Pode parecer que não ajuda, mas se todas as manhãs olharem para esse cartaz (ou folha) e digam "Eu consigo! Eu sou capaz" (têm de dizer isto mesmo do fundo do coração, dizer só por dizer não vale) vão ver que vão ganhar muita mais confiança em vós mesmas para atingirem as vossas metas.
Beijinhos e lembrem-se...a força de vontade é tudo!


 

3 comentários:

  1. Didi houve uma altura que fiz isso, mas depois acabei por fartar-me do cartaz e tirei, mas realmente faz lembrar o pensamento que devemos ter :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isto é uma ideia, cada uma tem de encontrar a sua fonte de motivação :)

      Eliminar
  2. eu acho a ideia fantástica :)
    tenho de colocar um cartaz ou uma folha na estante à frente da minha cama a motivar-me para parar de roer as unhas, ihihi :D espero que resulte!

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: