quinta-feira, 19 de julho de 2012

Festas de Pijama :D

Oi :) 
Como já tinha prometido há algum tempo, hoje venho aqui fazer um post sobre festas de pijama. 
Agora, no verão, é uma excelente época para o fazer e vão ver que nunca se vão cansar :D 



Primeiro faz a lista de convidadas. Pergunta primeiro aos teus pais quantas meninas podes levar lá a casa. Decide onde todas irão dormir (ex: sala, quarto, sótão,...). Arruma o local de maneira a dar espaço para todas. 


Comida, um ponto importante. Primeiro pergunta às convidadas se gostam de algum tipo de comida em especial porque também convém que esta seja do agrado delas. Para o jantar podes comprar frangos, pizzas,.... Para depois compra tipo "aperitivos", ex: gomas, batatas fritas, sandes, gelatina, bolos,....
Depois tens de arranjar jogos. Mas não te preocupes em demasiado a "encher" todos os tempos que sobrarem, pois, de certeza, que não haverá um minuto sem fazer nada :)
Se necessário pede às tuas amigas para trazerem jogos que tenham em casa ou então inventem os vossos próprios jogos! :D Se, para algum destes jogos for preciso alguma coisa extra, acrescenta na lista abaixo. Arranja também alguns filmes que todas gostem. Podes ir alugá-los a uma loja de DVD's ou então pede-lhes para trazerem :)

Faz uma lista do que elas deverão trazer, para não faltar nada, por exemplo esta:
- Pijama;
- Pantufas/chinelos;
- Saco de cama (se não tiveres, não te preocupes! Não precisas de ir já a correr comprar um. Podes sempre dormir com cobertores.);
- Almofada;
- Estojo de higiene;

Espero que tenha ajudado, agora só me resta desejar-vos uma ótima festa de pijama, divirtam-se! :)
Beijinhos,
Diana 

4 comentários:

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: