segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cores de vernizes para o Verão :D

Olá queridas :) 
Como estão a correr as férias? :)
Como estamos no Verão e as cores são alegres, claro que com as nossas unhas não poderia deixar de ser diferente!
A-D-O-R-O ver cores fortes e neon nas unhas! Acho que dá logo um ar mais vivo ao look :)
Vi estas duas imagens na internet:

 

Sempre adorei esta cor. Agora, tenho as unhas pintadas assim x)
Adoro ver uma unha de cada cor, fica super divertido :D
Não te esqueças de utilizar sempre um protetor para não estragar as tuas unhas. Com o tempo, vão ficando amarelas (acredita que sei bem o que isto é).
Eu costumo andar com as unhas sem decorações, super normais que dá menos trabalho xD mas às vezes acrescento-lhes alguns daqueles autocolantes, nada de mais. Só para ficar diferente :)

Só mais uma coisa, uma menina muito querida pediu-me para divulgar o seu blog, por isso aqui está - Kantinho Das Ninas - visitem :))
Kantinho das Ninas
Beijinhos lindas,
Diana 

6 comentários:

  1. Olá linda!
    Eu também adoro usar essas cores nas unhas. Concordo contigo :)
    Obrigado por teres divulgado o meu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Primeira vez que visito o teu blog,e achei-o logo muito fixe.
    É raro acontecer.
    Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Acabei de descobrir o teu blog, e gostei muito!
    Ai adoro essas cores no verão, todas tchanam que dão ar a tudo ahah
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: