domingo, 3 de julho de 2011

Saldoos! (;

Olá! Estamos quase na época dos saldos, o que me agrada bastante! Adoro saldos, é uma boa oportunidade para comprar peças giras e baratas! 
Os saldos só ocorrem em duas épocas: de 15 de Julho a 15 de Setembro e de 28 de Dezembro a 28 de Fevereiro. Más há excepções, há lojas que começam um pouco mais tarde, informa-te, perguntando a uma das meninas da loja.
Exemplos de lojas boas para fazer compras: Zara, Bershka, Stradivarius, Pull and Bear, Blanco, Oysho, Claire's, Bijou Brigitte, Modalfa, Sport Zone e H&M . A minha roupa normalmente é comprada na Zara e na Bershka. No outro dia, vi uma camisola (da nova estação) super gira na Bershka e barata, custa 9,99€, quando a comprar mostro fotos ;)!
Os meus acessórios são comprados na Claire's e na Bijou Brigitte. Na Claire's compro colares, vernizes, brincos, etc. Na Bijou Brigitte compro alguns brincos. 
O que comprar nos saldos? Achas que precisas mais de camisolas? Ou de calças? Ou calções? Revê o teu guarda-roupa e faz uma lista do que querias (não te esqueças de relacionares isso com a tua disponibilidade financeira).  
Tenta ir às lojas logo que os saldos começam. Algumas vezes penso: Que camisola tããoo gira! Mas já não há o meu número!
Este ano vou tentar ir logo no primeiro dia! :D
O meu principal objectivo dos saldos é conseguir roupa gira e barata, dentro dos possíveis
.
Boa sorte para os saldos!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: