segunda-feira, 25 de julho de 2011

Piscinaa! :D

Olá lindas! Desculpem estar a vir tão tarde, mas estive na piscina todo o dia e nem tive tempo de vir aqui! Mas serviu de inspiração para o post de hoje :b

Primeiro, vou-vos dar uma ideia de um look para a piscina, tem de ser confortável, sem ou com poucos acessórios e fácil de vestir e despir.

piscina

Gosto bastante do biquíni, não são peças do mesmo conjunto, mas fica muito giro! Eu acho que é melhor a cueca não ser branca e sim o soutien, porque estas acabam por se estragar mais e se for branca nota-se mais.
Para mais informações sobre fato de banho, triquíni ou biquíni consulta este post aqui.
Como já devem ter reparado, para o Verão, adoro calções! Dão imenso jeito e realçam as nossas pernas. 
Podes ir à piscina com amigas, namorado, família...o que interessa é que te divirtas! Se a água estiver muito fria mas quiseres mesmo ir, entra rápido e depois nada bastante, isto vai fazer com que o teu corpo se aqueça.
O verniz sai com a piscina, digo isto com experiência própria. Eu tinha as unhas pintadas (com o verniz da semana) e saiu um bocado.
Depois de um bom banho na piscina vai apanhar um bom banho de sol! Sabe muito bem aquecer com o sol! ;D Põe protetor solar 30+ se tiveres a pele "morena" e se tiveres a pele branca põe 50+ ou 60!  Para te bronzear e ao mesmo tempo não te queimares podes usar um bronzeador com protetor solar. 
Se tens alguma cicatriz ainda vermelha, não a deixes apanhar muito sol. Tapa-a com um penso ou com um pano do tamanho da cicatriz.
O cloro e o sal (no caso da praia) estragam muito o cabelo! Usa uma vez por semana uma máscara para proteger o cabelo. Usa sempre depois da piscina ou do mar champô e amaciador. 

Beijinhos meninas, 

Bom dia de piscina #

2 comentários:

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: