sábado, 30 de julho de 2011

Máscara para cabelos estragados - L'ORÉAL

Olá queridas! Ultimamente, não tenho tido muito tempo para vir aqui nem para pensar no que vou escrever, por isso é que fiz aquele post para vocês me darem ideias. Ando sempre na piscina :D
No post sobre o cabelo (podem vê-lo aqui), no último parágrafo falei sobre as cabeleireiras que estragavam o cabelo. Bem, foi isso que me aconteceu a mim. Eu acabava de ir ao cabeleireiro cortar as pontas e saia de lá na mesma com elas espigadas e secas. Desta vez experimentei outro sítio, gostei , pelo menos não tenho as pontas espigadas. A cabeleireira aconselhou-me a seguinte máscara:

Utilizo-a uma vez por semana e os meus cabelos ficam muito, muito, muito macios! :b Quando utilizo esta máscara lavo o cabelo em separado do corpo. Depois de lavar o cabelo 2 vezes com champô, espremo bem o cabelo (quando está muito molhado seco um bocado com uma toalha) e coloco a máscara. Para o cabelo ficar ainda mais macio e fofinho existe um segredo...põe um toalha do cabelo em água bem quente, espreme-a e coloca na cabeça, já com a máscara posta, durante 20 a 30min. Enxagua bem o cabelo.
Não tenho a certeza que haja esta máscara no mercado, mas quase que sim. Porque no meu caso foi a cabeleireira que me aconselhou esta máscara (ela tinha-las lá a vender) e como a minha prima tinha uma a mais em casa deu-ma. Mas de certeza que há! ;D

Beijinhos! (=

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: