quarta-feira, 27 de julho de 2011

Look para uma festa à noite da "praia"

Olá meninas! Desculpem não ter vindo ontem, mas é um bocado difícil, com a piscina, os saldos, etc.

Ora bem, hoje trago-vos um look para uma festa à noite da "praia". Devem estar a perguntar porquê que a palavra praia está entre aspas...é porque não é bem a praia, este look é para festas de parques de campismo, festas populares.

Em vez do pólo podes usar outra camisola sem ser aquela básica. À noite, costuma arrefecer e mesmo no Verão há noites bem frias.

Look festa à noite

Se não usares o pólo podes usar mais acessórios com outra blusa ou camisola. Pessoalmente, adorei os calções e também da cor do pólo dos chinelos de enfiar no dedo e da camisola básica.


O gloss e o verniz, para mim é uma coisa que não pode faltar! Posso nem ter os olhos pintados, mas as unhas e os lábios...sempree!

Este tipo de festas à noite são bastante fixes! Num parque de campismo onde estive o ano passado havia festas destas e divertia-me imenso! É ótimo para conhecer pessoas novas e fazer amizades e podes sempre encontrar um rapaz lindo de morrer! :b Não sejas tímida e vai falar com ele!

Hoje não estou com muito tempo porque vou agora para a piscina e já devia estar a preparar as coisas, por isso é provável que me tenha esquecido de alguma coisa,  se tiverem alguma dúvida, perguntem.

Gostaram do look?

Beijinhos ;D

1 comentário:

  1. gosto muito do seu estilo de roupa espero que possa postar sobre mais ocasiões :b



    Duda...

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: