quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Look para as botas da Bershka :D, Especial R.A.

Olá meninas! Decidi começar o Especial Regresso às aulas com um look. No outro dia fui à Bershka e encontrei umas botas lindas, um pouco caras, mas lindas! ;D Foi amor à primeira vista <3!
As botas custam 39,99€ e já são da nova colecção. São muito quentinhas e confortáveis, ainda não as comprei porque, 1º não havia o meu número (espero que depois venha) e 2º, ainda estamos no Verão.
Vou mostrar-vos um look possível para estas botas, mas como a cor delas é castanha existem imensos looks! 


Look para as botas da Bershka :D

É soposto o casaco amarelo ser uma camisola, mas não encontrei na net, é do mesmo feitio só que em camisola.
Este look é mais para o Outono nos dias mais frios. Já que o Amarelo vai ser a cor da próxima estão apostei nela :D
No meu caso (um dos looks que vou usar com estas botas), em vez da casaca castanha, a minha é rosa clarinha (também comprada na Bershka, é muito gira :D), tenho o polo amarelo como o da figura e um cinto parecido (um pouco mais fino e castanho mais claro). 
Eu acho que é um look muito simples mas também muito giro.

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: