quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Look para o 7º, 8º e 9º ano, Especial R.A.

Olá minhas queridas! Como prometido hoje trago-vos dois look para o 7º ano, para o 8º e 9º ano! Hoje decidi fazer mais que um look e mais que um ano! Assim nunca mais acabo e começo com outros tipos de posts :b Aviso já que o post vai ficar um bocado grande por causa das imagens x)


Looks para o 7º ano


Look 7ºano nº2

Eu estou inscrita em dois sites para criar look, o com que criei o 1º look podem vê-lo aqui e o do 2º look podem vê-lo aqui.
O primeiro já trabalho com ele há bastante tempo, mas o segundo só desde anteontem e ainda não sei trabalha muito bem com ele...alguém me pode dizer como se escreve lá? Não consigo escrever o site do blog...
Eu gosto muito de looks práticos! ;D E estes dois são bastante!
Em camisolas com bonecos tenta não colocar colares compridos, não fica bem! ;)
Podes escolher entre uma mochila normal ou uma mochila a tiracolo. Eu ainda não decidi! x) Vou fazer um post sobre isso daí a alguns dias...!

Look para o 7ºano

Looks para o 8º ano


look 8ºano

Looks para o 9º ano



E que tal? Gostaram?! ;D Digam-me as vossas opiniões =P


Se tiverem alguma duvida ou se quiserem dar alguma sugestão para este Especial deixem um comentário aqui em baixo ou mandem um email para o mail: omundodasraparigas@gmail.com.

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Adorei, podem.me dizer onde é que se faz os looks (photoshop, photo scape, picassa)?

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito deste looks =D
    Estou-te a seguir, se quiseres segue-me tambem.

    ResponderEliminar
  3. Vejam o meu blog:

    http://youngfashion.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: