domingo, 21 de agosto de 2011

Caderno ou Dossier?, Especial R.A.

Olá fofinhas! Esta é uma pergunta muito frequente pelas raparigas! Eu, sinceramente, prefiro os cadernos, não gosto muito dos dossiers. Pelo menos nos últimos dois anos os meus professores não gostavam que tivéssemos um dossier para todas as disciplinas. Mas, por exemplo, em inglês, tinha um dossier (de lombada pequena).
Nos dossiers as folhas, pelo menos a mim, costumam sair logo. Enquanto os cadernos mesmo sendo de argolas as folhas não me saem.
Mas os dossiers são muito mais baratos porque só tens de comprar um para todas as disciplinas.
Eu vou esperar para os professores me dizerem o que querem este ano (a nível de material escolar).
Se estiveres com algumas dificuldades financeiras aconselho-te a comprar cadernos pretos (se os professores não te "deixarem" comprar dossiers) são muito mais baratos, já não me lembro muito bem, mas custam menos de 0,50€ cada um.
Existem várias cores quer para um quer para outro.
Este ano (depois dos professores dizerem) vou comprar cadernos de argolas grossos de capa dura porque como vou passar a tirar mais apontamentos vou precisar de mais espaço.
Talvez compre uns parecidos aos da imagem, mas depois vou fazer um post com o meu material escolar, logo depois de o comprar (vou comprar algumas coisas antes das aulas, por exemplo coisas base que tenho a certeza que vão ser precisas e depois de começarem as aulas compro o que faltar).

Eu gosto muito de comprar o material para as aulas, daquele ambiente do regresso às aulas...!

Não sei se me esqueci de alguma coisa por isso se tiverem alguma dúvida ou sugestão a fazer deixem um comentário aqui em baixo.

Eu peço desculpa às minhas leitoras da universidade porque neste especial não vou ter muitas coisas para elas, ainda me faltam alguns anos e não vos posso ajudar muito, mas se perguntarem perguntas em concreto talvez consiga ajudar ;)

Vocês qual preferem...caderno ou dossier?

Beijinhos meninas <3

1 comentário:

  1. Eu prefiro dossier, porque por um lado como referiste é mais barato e também para mim é mais prático. Fica a minha opinião!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: