segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Verniz da semana!

Olá meninas! Hoje vou postar o verniz da semana, sei que está atrasado, mas...O post "A música da Semana" também está atrasado, vou fazê-lo amanhã. Se quiserem partilhar a vossa música preferida deixem um comentário aqui em baixo, com o nome do cantor e o título da música.


A cor do verniz que vêm na imagem não é bem a real, é mais cor de laranja e não vermelho. Este verniz não é meu é da minha colega, a que faz o blog comigo.
O número do verniz é o 106, podes vê-lo aqui.  Se reparares bem, o verniz ficou com bolhinhas, porque a primeira camada não secou bem :( Podes ver a verdadeira cor do verniz aqui.
Custa 3,00€.

Beijinhos ;D

2 comentários:

  1. Pois são :)
    tenho um verniz igual a esse e adoro a cor, mas sempre que o uso ico com essas bolinhas que referis-te :/

    ResponderEliminar
  2. Pois, pensei que fosse por causa de ter colocado cálcio por baixo, mas afinal não :( Tenho muita pena de ele ficar assim porque neste Verão adoro usar cores fluorescentes! ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: