terça-feira, 16 de agosto de 2011

Preparação para Regresso às aulas

Olá queridas! Como já devem ter visto mudei o "visual" do blog, para nos prepararmos para o "Especial Regresso às aulas" que começa amanhã.
Gostam?


Beijinhos

6 comentários:

  1. Olá!:)

    Infelizmente não poderás ter acesso ao meu blog, porque apenas os blogs que são do Sapo é que podem ter acesso. Como és do Blogspot não dá para te seguir, e só quem eu sigo é que lê os meus posts. Desculpa.

    Gostei imenso do teu blog!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tenho pena, mas deixa lá...
    Obrigada :D

    Bejinhos

    ResponderEliminar
  3. continua com o bom trabalho e espero ter sorte no meu blogue beijinhos (:

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o blogue!! Ajuda imenso as pessoas confusas!!
    Mas alguns que eu li, não sei exactamente quem os escreve, acho que so escreve para mostrar que tem "poder", eu acho que um blogue serve para ajudar e nao para se "gabar" de si própria!! Espero que não levam a mal a minha opinião!!
    Mas as vezes e um pouco desconfortável estares a ler um blogue e quem o escreve apenas limita-se a "gabar" de si mesmo... E com certeza neste blogue vem muita gente, que talvez tenha problemas económicos e e bastante desconfortável, digo eu!!
    Mas tirando estes pequenos pormenores, o blogue e bastante genial, acho que foi ate hoje uns dos melhores! e que me ajudaram imenso!!
    Se não fosse muito incomodo gostavam que publicasses cuidados a ter para o 10ºano!! Como por exemplo looks de roupa, maquilhagem , material escolar a comprar, cuidados a ter..
    Estou bastante confusa e preocupada, vou mudar de escola, vou para uma em que as raparigas preocupam-se mais com as aparências do que as próprias pessoas, e eu sou bastante insegura, não gosto do meu corpo e esses problemas típicos de uma adolescente!
    Obrigado e continua a fazer um otimo trabalho como tem feito ate hoje! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá! primeiro de tudo, obrigada :) não percebi muito o que quises-te dizer com "eu acho que um blogue serve para ajudar e nao para se "gabar" de si propria!!".
      Não levo a mal (só gostava que me explicasses melhor o que querias dizer. não percebi se era que em alguns blogues, as pessoas que escreviam se gabavam ou se era eu), desde que sejam criticas construtivas estou sempre "aberta"! :) (a outra menina ja nao esta a escrever o blogue comigo).
      Não é incomodo nenhum, é um prazer, alias :) só gostava que me desses algumas informações fisicas tuas (para me ajudar a fazer os posts especiais para ti). Como por exemplo: a altura, o peso, o tipo de pele (seca, oleosa, mista, normal), a cor do cabelo e pêlos do corpo, etc. se nao quiseres dizer, por mim estas a vontade, mas ajudava-me a melhorar os posts.
      podes continuar em anonimo (se não quiseres revelar quem és). se quiseres também podemos falar através do mail do blog (omundodasraparigas@gmail.com).
      logo que me especifiques melhor as coisas que te expliquei em cima (relacionados com os posts) irei começar a fazê-los :))
      mais uma vez, obrigada e fico feliz por gostares do blog!!
      beijinhos :)))

      Eliminar

Obrigada por comentarem (: Deixem sugestões, ideias, dúvidas, etc. Respondo sempre. Beijinhos ((: